7 estilos de barba e cabelo do ator Chris Hemsworth, o Thor

PorRafael Nardini 23 de Março de 2018

O australiano Chris Hemsworth, de 34 anos, já teve vários visuais. Há seis anos ele tem interpretado o super-herói Thor nos filmes da franquia Marvel. Desde então já o vimos tanto cabeludo quanto de cabelo curto. Como o “Deus do Trovão”, ele sempre usa barba curta, praticamente uma exigência para o personagem. Já em outros filmes, ele aparece sem barba – mas com os cabelos loiros ainda lá, curtas ou longas.

Abaixo, uma seleção que fizemos para você dos diferentes ciclos de estilo do astro australiano.

As 7 vidas de Chris Hemsworth, o Thor

1 . Thor (2011)

No primeiro longa-metragem do Deus do Trovão, Hemsworth apareceu com cabelos à altura da nuca e barba curta. Nas cenas de ação, em que ele aparece com o Mjolnir, o martelo do personagem, em mão e há vento contra seus cabelos, os fazem parecer um modelo de comercial de shampoo masculino. Aliás, como é que não pensaram nisso ainda?

2. Caça-Fantasmas (2015)

Sem barba e com madeixas longas o suficiente para serem penteadas em um topete, Hemsworth também usa óculos que o deixam com cara e estilo nerd. Do poderoso Deus Trovão para um comportado nerd. Estilo é tudo, não é mesmo?

3. Thor: O Mundo Sombrio (2013)

No segundo filme solo do super-herói, Hemsworth aparece em cena com o cabelo mais longo: desta vez, à altura dos ombros e amarrados na parte de trás. O visual viking começa a dar as cartas na franquia da Marvel. E, sim, o coque também está presente.

4. Rush (2013)

Sem barba e com cabelos à altura do maxilar, o australiano interpreta o corredor de Fórmula 1 James Hunt nos anos 1970. Hemsworth ganha um visual que lembra um surfista californiano dos anos 1970, tudo para sustentar o aspecto transgressor de Hunt.

5. Em Vingadores: Era de Ultron (2015)

Em uma breve cena, durante um jantar na casa de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Deus do Trovão usa um coque sensacional. Mas, de maneira geral, é mais uma vez em que o ator faz uso dos cabelos longos para dar sinal de força do personagem.

6. Em O Caçador e a Rainha do Gelo (2016)

Desta vez, o ator dá vida ao Caçador com cabelos mais escuros. E, advinha, só: lá vem o coque novamente. Muitas vezes criticado por quem entende de moda e estilo, Hemsworth paga para ver e aposta no controverso coque samurai.

7. Em Thor: Ragnarok (2017)

Após ser aprisionado em um planeta, os cabelos de Thor são cortados bem rentes ao couro cabeludo. Pode parecer fora de propósito para os fãs mais fiéis do personagem dos quadrinhos, mas a coisa funcionou. O visual de Hemsworth, aliás, acabou bastante parecido com o adotado para o terror O Segredo da Cabana (2012).

Leia também

Mais Recentes