Cortes de cabelo para você apostar no verão

PorPedro Katchborian 23 de Março de 2018

Com verão e o calor chegando, talvez você prefira investir em um corte de cabelo mais curto — que sua cabeça fique mais refrescada para enfrentar dias de muito sol e calor do nosso país tropical.

Mas não pense que você precisa raspar o cabelo — embora esse seja um visual que vai muito bem — para conseguir um visual que se adeque ao verão. Há vários estilos diferentes que vão muito bem nessa época do ano. Veja abaixo cortes de cabelo para o verão:

Cortes de cabelo para o verão

Undercut

Um dos tipos mais pedidos nas barbearias atualmente, o undercut nada mais é do que as laterais bem baixas — cortadas com máquina e a parte de cima alta. O bom desse visual é que ele tem algumas variações que podem ficar bem em qualquer tipo de cabelo. É uma boa para o verão, já que as laterais baixas ajudam a deixar tudo mais refrescante.

Skin fade

O corte skin fade é um degradê nas laterais até o topo da cabeça e também está em alta. É, digamos, um corte buzzcut com um pouquinho mais de personalidade.

Buzzcut

O corte buzzcut é o famoso “raspar com máquina”. E pode ficar muito bem em vários tipos de cabelo. Ele é, com certeza, um dos que faz mais sucesso no verão. O cantor Pharrell Williams já usou o visual e mostrou que é possível ficar muito estiloso mesmo com um corte tão simples e fácil de ser cuidado.

Leia também

Mais Recentes