Os vários estilos de cabelo de David Beckham

PorPedro Katchborian 21 de Janeiro de 2018

David Beckham pendurou as chuteiras em 2013, mas continua recebendo os holofotes. Como foi em toda a sua carreira, Beckham chama a atenção como referência de estilo — principalmente o seu cabelo.

Em suas passagens por clubes como Real Madrid, Manchester United, Milan e PSG, Beckham era famoso por suas cobranças de falta perfeitas e seu cabelo impecável. Nesses anos, nunca se contentou em usar o mesmo estilo — ditando tendências, inovando e acertando a mão (na maioria das vezes).

Veja abaixo todos os estilos utilizados pelo jogador britânico:

Cabelos de David Beckham

Cabelo raspado: Beckham também sabe ser simples. Em parte de sua carreira o jogador utilizou o estilo buzzcut — a famosa maquininha. E não é que o cara ficou bem?

Cabelo com franja: ah, os anos 1990. Quando Beckham ainda estava no começo de sua carreira e começando a namorar a sua atual esposa Victoria, ele utilizava um estilo que fez sucesso na década.

Cabelo fauxhawk: o britânico foi uma das primeiras personalidades a utilizar o fauxhauk, esse estilo que tem um pouco do moicano, mas de maneira mais tímida. Ele ajudou a popularizar o visual, que até hoje faz a cabeça de muitos caras.

Cabelo undercut: é claro que Beckham também já usou um dos cortes mais populares do momento: o undercut, que traz comprimentos bem diferentes para o topo e as laterais da cabeça. O visual ficou bem no ex-jogador e fez muito homem levar fotos para barbearias para pedir para copiar.

Cabelos com tranças: sim, ele também erra. O estilo com trancinhas não combinou nada com o astro britânico e mostrou que nem tudo é perfeito.

Cabelo moicano: outro que não ficou tão bom. Em 2001, Beckham raspou as laterais e deixou apenas um pequeno moicano em sua cabeça. Não ficou tão legal.

Cabelo longo: bem como cabelo raspado e bem com cabelo longo. Beckham usou e abusou dos fios compridos, utilizando-o de diferentes formas. Quando jogava, utilizava uma faixa para evitar que o cabelo comprometesse sua visão em campo.

Coque samurai: muito antes da moda do coque samurai estar na cabeça de muitos homens, Beckham já utilizava, lá em 2003.

Leia também

Mais Recentes