Como usar camisetas de banda e ficar bem

PorPedro Katchborian 16 de Janeiro de 2018

Usar camisetas de banda virou moda nos últimos anos. Algumas como Ramones e ACDC ficaram tão populares que começaram a aparecer até em araras de lojas fast fashion. Apesar de serem camisetas simples, há algumas dicas legais para deixar o visual mais elegante.

As camisetas, como afirma a GQ, dá uma pegada mais rock ‘n’ roll para um visual simples. Tanto que celebridades como Kanye West e Justin Bieber apareceram trajando a peça. Veja abaixo como usar camiseta de banda e ficar bem:

Dicas para usar camisetas de banda

Conheça a banda

Você curte estampas da banda, mas não conhece? Não há nenhum tipo de regra que te impeça de usar a camiseta, mas é bom saber de onde vem aquela estampa — até por que você está promovendo a banda ao utilizá-la. Vai que você acaba usando a camiseta de uma banda que vai totalmente contra os seus princípios? O site Moda Para Homens fez um resumo das bandas que tem as camisetas mais usadas. E lembre-se: você pode muito bem montar um look com uma camiseta de sua banda favorita — mesmo que não seja a peça mais usada por celebridades.

Opte pelo look clássico

Com uma camiseta que costuma ser bem estampada, fica difícil errar se você optar pelo simples: uma camiseta de banda com uma calça jeans mais clara, uma jaqueta jeans e uma bota vão deixar o seu visual simples, mas elegante — quase como se você não tivesse se esforçando para ficar bem.

Mas você não precisa ser rock and roll

Camisetas de banda podem fazer um visual que é tão rock and roll assim. Camisetas com cores mais claras podem ser utilizadas em um dia de sol, por exemplo. Troque a calça jeans por uma bermuda e um tênis branco e pronto — você está bem.

Leia também

Mais Recentes