9 das piores barbas ou bigodes já adotados por famosos

PorPedro Katchborian 23 de Março de 2018

Pois é. Ser famoso e ter recursos financeiros inesgotáveis não garantem uma bela barba ou o bigode perfeito no rosto. Você os tem ou não tem. E ponto. As barbas dos famosos sem sempre merecem o tapete vermelho de Hollywood.

Pense nisso. Quantas barbas ou bigodes você já não viu por aí que parecem ter “crescido esquisito” ou tiradas do rosto de um cara e colocadas no de outro ou crescem de maneira esparsa e deixam a impressão de que o rosto está “sujo”.

Selecionamos para você as barbas dos famosos que deram errado e que acabaram sendo bons exemplos a serem evitados.

As vezes em que as barbas dos famosos deram errado

1. Ryan Gosling

Em 2007, o ator canadense teve um bigode bem canastrão para seu papel no filme A Garota Ideal. O bigode de fios longos cobria parte do lábio superior de Gosling, num estilo “caminhoneiro”, reforçando as limitações do personagem e passando bem longe do estilo galã que nos acostumamos a ver nas telas.

2. Andrew Garfield

Mais um caso relacionado ao cinema. O ator inglês cultivou uma barba longa, bagunçada e de pontas esparsas para o drama Silêncio, de Martin Scorsese. Acontece que a coisa combinava tão pouco com ele que ficava complicado saber se era falsa ou não. Felizmente, ele se livrou dela logo após as filmagens serem concluídas.

3. Ashton Kutcher

Em 2004, o ator e comediante teve um bigodinho ralo que simplesmente não tem encaixe algum com seu rosto. Ele até conseguiu manter o estilo desleixado funcionando por alguns anos, mas agora a coisa já passou.

4. Keanu Reeves

Em alguns casos, a barba do ator parecia falsa ou montagem. Além de ter fios densos, esparsos e aglomerados, a barba de Keanu tem falhas próximas às extremidades do bigode. É como se existisse um “vão de pele” entre onde termina o bigode e começa o pelo na bochecha. A fica realmente ruim quando ele “desenha” esse espaço.

5. Michael Cera

O bigode de Michael Cera é tudo menos bacana. Vendo à distância, parece até que o rosto do ator está sujo. Olhe de perto: os pelos cresceram com distância um do outro. Parece um bigode falso.

6. Justin Bieber

O pop star já cultivou um bigode ralo e de fios esparsos, com o qual ele apareceu no Grammy de 2016. Foi um dos principais assuntos da premiação daquele ano. Você já deve saber o motivo.

7. Matthew McConaughey

No Oscar de 2015, um ano após o norte-americano vencer o prêmio de melhor ator, ele apareceu na cerimônia em estilo puro – a não ser pela barba. Cheia na região do queixo e mais rala perto das bochechas, ela fez um desserviço aos traços angulosos de McConaughey.

8. Zach Galifianakis

O ator e comediante tem barba e bigode há muitos anos, mas quando fez o filme Se Beber, Não Case!, Zach Galifianakis teve uma barba volumosa e desgrenhada. Ao ver o ator no filme, você quer o tempo todo dar a ele uma escova – ou um aparador logo.

9. Daniel Craig

O bigodão que o ator inglês cultivou em 2013 que chamava atenção em todo lugar em que Daniel Craig passava – e não pelo bom motivo.

Leia também

Mais Recentes