9 cortes de cabelo de homens em séries atuais para se inspirar

PorRafael Nardini 16 de Janeiro de 2018

Não dá para negar: as séries de TV estão em uma fase incrível, mas para além da diversão, elas nos oferecem também várias dicas de estilo dos personagens masculinos.

Esses caras são incríveis – e o cabelo é uma parte importante desse sucesso todo. Veja abaixo alguns dos penteados mais incríveis das séries atuais.

Os cabelos masculinos mais interessantes das séries

1. Blake, de The Man in the High Castle (Amazon)

Blake (Luke Kleintank) vive nos anos 1960. Portanto, escolhas de penteado são o que não faltam. O personagem vai de topetinho penteado para o lado direito, bem engomadinho. Com as camisas que ele usa, o cara fica um charme.

2. Jesse Custer, de Preacher (AMC/Amazon)

O personagem de Dominic Cooper nesta série de fantasia/terror é um padre bastante incomum. Portanto, faz sentido que seu cabelo seja idem. Jesse, em sua busca por Deus, mantém o cabelo preto raspado bem rente ao couro cabeludo nas laterais e volumoso e arrepiado em cima.

3. Earnest ‘Earn’ Marks, de Atlanta (FX/Netflix)

O incrível penteado afro de Donald Glover em Atlanta. Suas madeixas encaracoladas estão arrumadas para cima, formando “pequenos dreads” no topo.

4. Jon Snow, de Game of Thrones (HBO)

Não podia faltar este, o queridinho dos fãs de Game of Thrones. O inglês Kit Harington manda a letra quando o assunto é cabelo liso, encaracolado e volumoso: deixar crescer e aparar as extremidades manter o penteado “domado”.

5. Dev, de Master of None (Netflix)

Aziz Ansari, descendente de indianos, é estilo puro – basta acompanha-lo em tapetes vermelhos de premiações e foto de seu dia a dia. O penteado adotado por ele em Master of None é o mesmo da vida real: curto e penteado, absolutamente sem erro em qualquer cara.

6. Luke Cage, de Luke Cage (Netflix)

Mike Colter raspa a cabeça. Máquina zero, zero cabelo. Quem disse que carecas não é um bom “não penteado”? Colter fica demais assim.

7. Logan, de Westworld (HBO)

Se você curte ficar todo engomadinho, como o Logan de Ben Barnes em Westworld, e tem cabelo longo – mais ou menos até a altura do maxilar – e liso, penteá-los para trás com o auxílio de algum gel ou pomada, pode ser a boa.

8. Elliot, de Mr. Robot (USA/Amazon)

Rami Malek tem uma versão mais discreta do cabelo de Dominic Cooper em Preacher. É uma boa dica para quem curte ter estilo e manter-se discreto.

9. Philip Jennings, The Americans (FX/Netflix)

Matthew Rhys é calvo. E, se você o for assim como ele é, saiba que em The Americans, na qual Rhys interpreta um espião russo infiltrado nos EUA, ele ainda assim é estilo puro. Basta saber dar uma boa arrumada que as “entradas” acima da testa não se tornam problema.

Leia também

Mais Recentes