Divertidos e excêntricos: 5 desenhos de ‘gente grande’ na Netflix

PorPedro Katchborian 8 de outubro de 2017

Que tal chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e ligar a Netflix em um…Desenho? Sim, um desenho para adulto! Sabemos que animações costumam remeter à nossa infância e adolescência, mas há vários que são pensados para agradar o público adulto.

Desenhos mais violentos do que um filme com censura de 18 anos e tramas tão densas e dramáticas que vão fazer você esquecer que está vendo um desenho – eles existem! Eles costumam ser mais curtos do que séries e vão te entreter por muitas horas. Olha só:

5 desenhos adultos para ver na Netflix

1. Rick and Morty

Sucesso de audiência e favorito dos millenials, Rick and Morty é excêntrico, bizarro, criativo, engraçado e, por que não, inteligente. O desenho conta a história de um avô (Rick) e seu neto (Morty). Enquanto Rick é um cientista e se julga como dos seres mais inteligentes do universo, Morty dá o tom carismático ao desenho.

O desenho é inspirado nas aventuras de Doc e Marty McFly, do longa De Volta Para o Futuro. Portanto, prepare-se para muitas viagens intergaláticas, alienígenas e universos paralelos, tudo regado à cenas (um pouco) violentas.

A série está atualmente em sua 3ª temporada, mas só existem duas na Netflix. Os episódios são rápidos, de apenas 20 minutos. Corre lá para ver por que é o que todos os jovens descolados estão assistindo.

2. BoJack Horseman

Produzido pela própria Netflix, BoJack Horseman é outra série que tem agradado os mais moderninhos e fãs de um humor inteligente. O desenho conta a história de BoJack, um cavalo que era astro de uma sitcom dos anos 90, mas que caiu no esquecimento e tornou-se um astro em decadência.

Os principais destaques da série são os atores Will Arnett (O Gob, de Arrested Development), que dubla Bojack Horseman, e Aarol Paul (o Jesse, de Breaking Bad), que dubla o amigo de Bojack, Todd. A série teve a sua quarta temporada disponibilizada pela Netflix no dia 22 de agosto.

3. Family Guy

A série quase dispensa apresentações. Entrando em sua 16ª temporada, Family Guy sempre é comparada com Os Simpsons e apontada como um seriado um pouco mais ácido do que a série de Homer, Marge e Cia.

Só há quatro temporadas na Netflix: da 10ª até a 13ª. Mesmo assim, é possível perder algumas horas com o conteúdo no serviço de streaming. Vai lá para ver as aventuras de Peter Griffin e o bebê mais malvado de todos, Stewie.

4. Hora de Aventura

Capaz de agradar adultos e crianças, Hora de Aventura conta a história de Finn, o humano, e Jake, o cachorro. Beirando o non sense, os capítulos trazem as aventuras dos personagens.

A série está em sua 9ª temporada, mas somente a 4ª, 5ª e 6ª temporadas estão disponíveis na Netflix. Os episódios são curtos — apenas 11 minutinhos cada um. Ou seja, liga lá e faz uma maratona daquelas.

5. Happy Tree Friends

Lembra? Happy Tree Friends é uma série pra lá de bizarra em que simpáticos animais da floresta se destroçam e fazem os filmes de Quentin Tarantino parecerem tão leves quanto Peppa Pig.

Apenas uma temporada está disponível na Netflix, com treze episódios de cerca de 22 minutos. Se você curte dar umas risadas com personagens da floresta se matando, corre lá!

Leia também

Mais Recentes