Playlist dos atletas: o que ouvem os craques do PSG

PorPedro Katchborian 16 de Maio de 2018

Quer ficar inspirado igual aos atletas do PSG? Abaixo, separamos o que ouvem os atletas do PSG antes dos jogos. A playlist dos atletas traz alguma surpresas, como Edinson Cavani fã de Raça Negra e Ara Ketu — isso mesmo!

Veja abaixo o que alguns jogadores como Marco Verratti, Thiago Silva, Marquinhos, Neymar e Cavani ouvem antes dos jogos. Tem rock, pagode, samba, hip-hop…

O que ouvem os atletas do PSG

Marco Verratti

O estilo clássico do italiano Marco Verrati em campo é transmitido em sua playlist. Entre as músicas escolhidas pelo atleta estão The End, do The Doors, Let it Be, dos Beatles, e Suspicious Mind, de Elvis Presley.

Thiago Silva e Marquinhos

O que não pode faltar em uma playlist de um brasileiro? Um pagode, é claro. Thiago Silva e Marquinhos são fãs do grupo Revelação, como da música Caminho das Flores e Vê Se Me Escuta. Também escolheram Fácil, do Jota Quest e Yeah, de Usher.

Edinson Cavani

O maior artilheiro da história do PSG tem uma conexão musical relevante com o Brasil. Tanto que, quando abriu a sua playlist antes dos jogos, colocou clássicos de Raça Negra, como Cheia de Manias, e do Ara Ketu, como Mal Acostumada.

Neymar

Neymar é do tipo que faz tudo em campo — e mostra que é eclético fora dele. Em sua playlist, o atleta do PSG coloca músicas de Calvin Harris, Jorge e Mateus, Justin Bieber e Henrique e Diego.

Adrien Rabiot

O meio-campo Adrien Rabiot, que foi revelado pelo PSG, mostrou-se um fã de rap e hip-hop ao montar a sua playlist. Colocou músicas como We Dem Boyz, de Wiz Khalifa e Trap Queen, de Fatty Wap.

Alphonse Areola

O goleiro do PSG é grande fã de Drake e ouve músicas como One Dane e Controlla, mas também ouve canções como Duele El Corazon, de Enrique Iglesias, e Juju On the Beat, do DJ Hit That.

Leia também

Mais Recentes